Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

O que seria da Dilma sem o Michel Temer?

Todo mundo sabe que a competência do vice-presidente Michel Temer tem sido muito benéfica para a atuação de Dilma. O tempo todo é fácil de ver imagens onde ela pede conselho para o vice. Pelo menos tem ele pra ajudar, porque da parte do Lula ele indicou e deu as costas, tipo assim, te vira! 

Deve ter pensado, não fiz nada por 8 anos, segue no ritmo Dilma que o povo quer mesmo é bolsa família. Do resto tá tudo bom! 






Dica de livro com informações verdadeiras sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) recolhida em depoimentos e fatos pelo jornalista Políbio Braga:



Herança Maldita

Os 16 Anos do Ptem Porto Aegre




Detalhes do livro
ISBN: 9788589401746
Publicação: 2008
Editora: Polibio Braga (clique para ver outras publicações da editora)
Páginas: 348


Sobre o livro
Durante quatro anos, desde o primeiro dia de mandato do prefeito José Fogaça, o autor visitou todas as secretarias e também todos os principais órgãos da administração direta e indireta, não apenas para ver com os próprios olhos a devastação causada pelos 16 anos de dinastia vermelha do PT em Porto Alegre, mas também para recolher informações, sobretudo relatórios. A primeira parte da tarefa foi fácil de cumprir. Ao longo dos quatro anos, mais de 200 horas de entrevistas com membros do atual e dos Governos anteriores foram realizadas. Muitos deles foram ouvidos mais de quatro vezes, como foi caso do secretário municipal da Fazenda, Christiano Tatsch. Foi mais complicada a investigação atrás de informações e relatórios, porque em todas as Secretarias a ordem não escrita do último Governo do PT foi: 1) deletem os arquivos dos computadores. 2) não entreguem relatórios. 3) não passem os cargos para os novos secretários. 4) tirem do cargo todos os CCs (Cargos em Comissão). Um inédito flagelo passou pelo Paço Municipal de Porto Alegre. Este livro é dividido em três partes: Parte I - Herança Maldita, com os 16 anos da dinastia vermelha do PT, mais um Anexo com a rendição da Prefeitura diante da ATP. Parte II - A Censura à Imprensa nos Governos do PT, incluindo duas reportagens inéditas, uma das quais sobre as relações corrosivas entre o PT e o seu Governo com a jogatina, além de uma entrevista com o autor e outra com o Jornalista José Barrionuevo (inédita). Parte III - A Máfia do Lixo. Um estudo de caso.








Livraria Cultura pede mais exemplares de “Herança Maldita”



Nenhum comentário:

Postar um comentário