Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Como Parar de Fumar - Método Fácil

pare de fumar
Livro grátis para baixar PARE de FUMAR

ALLEN CARR

O MÉTODO FÁCILDE PARAR DEFUMAR 

O PROGRAMA MAIS BEM-SUCEDIDO DO MUNDO PARA QUEM DESEJA ABANDONAR O CIGARRO

Aos fumantes que não consegui curar, espero que este livro os ajude a se libertarem. E para Sid Sutton. Mas, acima de tudo, para Joyce.

Prefácio Suponha que exista um método mágico de parar de fumar que capacite qualquer fumante, inclusive você, a abandonar o cigarro: 

IMEDIATAMENTE 
PERMANENTEMENTE 
SEM PRECISAR TER FORÇA DE VONTADE 
SEM SOFRER OS SINTOMAS DA CRISE DE ABSTINÊNCIA 
SEM ENGORDAR 
SEM USAR IMAGENS CHOCANTES, PÍLULAS, ADESIVOS OU OUTRAS FÓRMULAS MILAGROSAS 

Suponha também que: 

NÃO HAJA UM PERÍODO INICIAL COM SENTIMENTOS DE PRIVAÇÃO E DE INFELICIDADE VOCÊ PASSE A USUFRUIR MAIS DOS ENCONTROS SOCIAIS VOCÊ SE SINTA MAIS CONFIANTE E MAIS PREPARADO PARA LIDAR COM O ESTRESSE VOCÊ TENHA MAIOR CAPACIDADE DE CONCENTRAÇÃO 

NÃO PASSE O RESTO DA VIDA TENDO DE RESISTIR À TENTAÇÃO OCASIONAL DE ACENDER UM CIGARRO VOCÊ POSSA NÃO APENAS ACHAR FÁCIL PARAR DE FUMAR, MAS TAMBÉM DESFRUTAR O PROCESSO A PARTIR DO INSTANTE EM QUE APAGAR O ÚLTIMO CIGARRO 

Se esse método mágico realmente existisse, você o usaria? Provavelmente, sim. Mas é claro que você não acredita em mágica. Eu também não. 

Porém, o método que acabei de descrever realmente existe. Eu o chamo de MÉTODO EASYWAY, que significa método simples, fácil. Na verdade, ele não tem nada a ver com mágica. Também tive essa impressão quando o descobri e sei que muitos dos milhões de exfumantes que conseguiram parar com sua ajuda também o viram sob essa mesma ótica. Não tenho dúvida que você ainda acha difícil acreditar no que estou dizendo. 

Não se preocupe, eu o consideraria ingênuo caso você aceitasse minhas palavras sem nenhuma prova. Por outro lado, não cometa o erro de simplesmente ignorá-las por acreditar que não passam de um enorme exagero. Provavelmente você só está com este livro nas mãos por indicação de algum exfumante que o leu ou que experimentou o MÉTODO EASYWAY numa de nossas clínicas ao redor do mundo. Ou talvez este livro tenha sido recomendado por uma pessoa que o ama e que se preocupa com a possibilidade de você não conseguir ficar muito tempo por aqui para ser amado, se não parar de fumar. 

Como funciona o MÉTODO EASYWAY? Não é muito simples explicar isso em poucas palavras. Os fumantes chegam às nossas clínicas em diferentes graus de pânico, convencidos de que não serão bem-sucedidos e achando que, se por um milagre conseguirem abandonar o cigarro, terão de suportar um período indeterminado de sofrimento. Eles acreditam que as reuniões sociais nunca mais serão tão agradáveis, que terão menor capacidade de se concentrar e de lidar com o estresse e que, mesmo que nunca mais voltem a colocar um cigarro na boca, jamais serão totalmente livres, pois terão anseios ocasionais de fumar, sendo obrigados a resistir à tentação pelo resto de suas vidas. A maioria deles sai das clínicas, poucas horas depois, já como exfumantes felizes. Como conseguimos esse milagre?


Nenhum comentário:

Postar um comentário