Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

5 desculpas criativas:

De fazer uma visita indesejada vazar da sua casa:

1 - Faça alguma coisa muito chata. "Você se importa se eu der uma adiantada no meu Imposto de Renda enquanto você tá aqui?"
2 - Use seus animais como desculpa. "Vou ter que pedir pra você se retirar porque meu peixe beta fica muito agitado na presença de estranhos"
3 - Ameace a segurança dela. "Se você sentir um cheirinho estranho deve ser vazamento de gás. Tô pra ver isso mas não tive tempo.”
4 - Sirva boa comida. "Essa manchinha verde na torrada é gorgonzola, não se preocupa.”
5 - Ofereça entretenimento. "Chegou o DVD do casamento da irmã da minha tia. Vou colocar pra você ver.”
 Para faltar o trampo:

1. Meu peixinho de estimação se afogou e tive que ir a praia enterrá-lo.
2. Explodiu um cano de esgoto dentro do meu armário. Não tenho nenhuma roupa limpa.
3. Torci um nervo no pilates e não consigo mexer nada, só a boca
4. Já viu aqueles filmes dos vampiros? Aquilo mexeu demais comigo. Tive que marcar uma sessão extra com minha terapeuta.
5. Perdi o crachá e como estou acima do peso não poderei pular a catraca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário