Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

P*ta mundo injusto...


Olá pessoal!

Após algum tempo fora, é com grande satisfação que eu estou de volta ao nosso blog.

E minha contribuição é na verdade um desabafo, pois diferente dos dois músicos acima, eu mal consigo acertar o compasso das palmas ao acompanhar um simples "Parabéns a você"...

Sim meus caros, eu não tenho coordenação motora, tenho “DEScoordenação” motora!

Eu era muito feliz ao jogar vídeo games como o ATARI, sim, sou “OLD SCHOOL” – Tá isso é uma forma mais bonita de dizer que estamos velhos – (para os "juvenis", que não sabem o que é ATARI: http://pt.wikipedia.org/wiki/Atari_2600 ). Onde eu tinha que demonstrar toda minha habilidade e reflexo em um controle composto por UMA alavanca direcional e UM botão de ação. Eu era melhor que o Senna, jogando Enduro. (Para os “juvenis” que não sabem que foi o Senna: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ayrton_Senna ). E muito melhor que o Comandante Rolim (ex-piloto de avião, Dono da TAM), no RIVER RIDE.

Tá parei! Se eu tiver que explicar tudo que eu escrever perde toda a graça. Não tem lógica contar uma piada e ter de explicá-la sempre ao final. Vamos combinar o seguinte: Se não entendeu, “levanta a mão” e pergunta nos comentários aí...

Continuando:

Eu jogava muito! Mas atualmente, qualquer controle de vídeo game tem praticamente tantos botões quanto um painel de helicóptero. O cara tem que ter Brevê pra jogar uma simples partidinha de futebol... São “trocentos” tipos de chutes, mais “trocentas” variações de jogadas.
Eu consigo correr e chutar!
Se meu jogador chuta para o lado que eu desejava já me dou por satisfeito. Falando ainda em jogos, e seguindo a linha dos músicos... Cara, que o jogo do capeta é esse Guitar Hero???
Tu tem várias opções: Joga com o próprio controle do vídeo game, com “trocentos” botões; Joga com um controle em forma de guitarra, ou baixo, o que acho a melhor das opções, pois são duas ações, apertar o botão com a cor igual à da tela e o botão de toque (me lembra do ATARI, direcional e ação); Mas o caos não termina aí, não satisfeitos com o resultado, os caras inventaram um controle em forma de bateria! Isso sim é pedir para eu entrar em depressão! É inviável, para mim, usar as duas mãos e o pé em seqüência para seguir um jogo. Acho muito bonito, e divertido, mas não consigo.

Pois então meus amigos, voltei cheio de sede de escrever, e com idéias fervilhando na cabeça (não, não são piolhos, até porque, nem tenho mais muito cabelo para eles se esconderem).

Retornarei em breve, abraços!

AVISO IMPORTANTE:

O texto acima pode não ser um retrato exato da realidade, afinal, a Sandy pode dizer que é possível ter prazer anal e não admitir que dá... Porque eu tenho que admitir ser descoordenado? Opinião é igual à bunda, todos têm, dá quem quer... Não é?!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário