Páginas

domingo, 17 de julho de 2011

Manual do Bunda Mole! #ManualdoBundaMole particpe, dê sua sugestão!

Regras que todo bunda mole deve seguir para ser um bom bunda mole!

1 Tente passar desapercebido no meio da multidão. Um bom bunda mole jamais se destaca.


2 Se alguém te encara, desvie o olhar na hora. Mostre sua humildade. Um bom bunda mole é literalmente um cagão.


3 Se mexerem com você sem motivo, peça desculpa. Um bom bunda mole nunca tem razão em nada.


4 Se algum agressor lhe diz: Vai e não olha para trás! Certo que você não deve olhar para trás, foi o que mandaram. Um bom bunda mole é um covarde. 


5 No serviço, se todos saem cedo e o chefe só pede para você fazer hora extra e você é o único explorado, obedeça! Um bom bunda mole sempre se considera incompetente. 


6 Se sofrer bulling, não conte para ninguém, nem reaja. Um bom bunda mole sabe que todos são mais fortes que ele.


7 Se mesmo sendo um merda, você alcançar um cargo de chefia, cague e desrespeite todos seus subordinados, aproveite. Um bom bunda mole sabe que fora da empresa ninguém vai lhe respeitar.


8 Se conseguiu casar, encha sua mulher de presentes e jóias. Um bom bunda mole sabe que não é pelo seu caráter que ela está com você.


9 Se descobriu que sua mulher está lhe traindo, deixa quieto! Agradeça a pessoa que está fazendo por ela aquilo que você sabe não ser capaz! Um bom bunda mole reconhece seus limites.


10 Quando tiver filhos trate-os com severidade e se imponha! Um bom bunda mole só mexe com quem pode, e crianças são alvos fáceis! Se puder roube pirulitos, vai se sentir o máximo.


11 Grite com mulheres! Menos com as policiais e halterofilistas! Um bom bunda mole sabe quando dá e quando não dá para se fazer de machão! Lembre-se, só mexa com as mulheres, travestis são homens e podem lhe cagar a pau.


12 Conte sempre vantagens, melhor pensarem que você é um fanfarrão do que terem certeza que é um bunda mole! Cuide para que suas histórias não possam ser verificadas.



13 Um bom bunda mole nunca coloca sua foto sua nas redes sociais. Um bom bunda mole usa avatares bem bonitinhos, assim ganham mais status e não assustam ninguém com a cara de bunda.


14 A melhor profissão para um bunda mole escolher é de juiz de futebol. Você nunca terá certeza sobre um lance, mas e daí? Você é um bunda mole e todos sabem disso.


15 Ouça Restar, Cine, Fused, Justin Bieber entre outros e cante em voz alta em todos lugares! Um bom bunda mole nunca ouve músicas legais.


16 Um bom bunda mole sempre que vê um cachorro, mesmo que seja um pintcher, sempre faz a pergunta: -Ele morde?


17 Um bom bunda mole reclama sempre dos seus políticos, mas se você perguntar em quem ele votou, ele sempre responde: -Votei em qualquer um, é tudo igual.


18 Um bom bunda mole sempre que compra um jornal para ler, vai direto na parte dos horóscopos para ver o que indica seu signo no dia.


19 Um bom bunda mole nunca bebe além da conta, ou nem bebe! Ele sabe que de bêbado não tem dono.


20 Um bom bunda mole sempre conta algum tipo de vantagem e histórinhas de como ele bom nisso, o melhor naquilo, porque ele precisa muito da aprovação dos outros para suprir sua baixa auto-estima. 


"Você pode ajudar a aumentar esta lista! Mande sua sugestão que se for aprovada colocaremos do 20 em diante e damos o crédito para quem colaborou."

Envie sua sugestão do #ManualdoBundaMole por:
Twitter: @10colados ou @RafaMorawski ou e-mail: rafaelmorawski@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário