Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Amo muito tudo isso?? Que nojo MC Donalds!

Local: Mc Donald's - Porto Alegre / RS - Rua Voluntários Pátria

Um dos piores atendimentos que já experimentei, desorganização, funcionários mal humorados e sem educação, lanche todo desmontado, são apenas alguns dos incovenientes para quem passa por lá!

Quarta-feira dia 01 de junho de 2011 este mesmo MC Donald estava vendendo os lanches pelo mesmo preço de sempre, mas sem Coca-Cola. Pasmem, nem refrigerante, nem suco. Não posso afirmar se tinha aguá da torneira para bebermos porque não tentamos pedir, mas cobrar o refrigerante num combo sem entregar, me parece um roubo. 

Todas pessoas que conheço que tiveram a infelicidade de passar por ali reclamaram. 

Tem muito mais a falar mas vamos direto para o mais impressionante.

Quem tentou hoje utilizar o banheiro feminino (03 de junho 2011)  pode se deparar com uma cena que não combina nem com um botequinho em um final de noite, imagina para uma rede como o MC Donalds que repete o tempo todo AMO MUITO TUDO ISSO. 

As cenas a seguir são fortes. Não acredito que uma vigilância sanitária permita que um local de refeição esteja aberto nestas condições. Digo fortes para quem recém comeu, está de barriga cheia e resolve utilizar o banheiro do local. Se as imagens são nojentas, você pode imaginar o cheiro que estava lá!






Banheiro ao lado impedido de usar. 
Imagina o estado deste que está em manutenção!!

Agora estou muito preocupado com o tal " molho especial "!!

2 comentários:

  1. Ahhh, também né?? Logo no Mac da Voluntários, olha o tipo de gente que freqüenta lá... Não é á toa o mau humor dos funcionários, muita gente do tipo ''povão'' nada de preconceitos, mas é um FATO. Agora tenta visitar o Mac Night da Silva Só, sempre impecável... Infelizmente na sociedade em que vivemos o tipo de ambiente, os cuidados conforme o tipo de cliente que lá provavelmente ira frequentar!!!

    ResponderExcluir
  2. Não concordo com o comentário postado!!!
    Pois uma rede como o Mac,tem que atender todos com a mesma eficiência e oferecer um banheiro limpo...Pois na Voluntários trabalham muitas pessoas e de todos os niveis sociais,estou extremamente decepionada com a rede e procurarei não utilizar seus serviços.
    Parabéns a pessoa que divulgou este absurdo!!!
    Se todos fizesem a sua parte...casos como este não aconteceriam!

    ResponderExcluir