Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Seios chamam a atenção em outdoor em 3D. Mas eles podem causar acidentes?



Um outdoor pode chamar tanta atenção a ponto de provocar acidentes? Essa é uma pergunta que tem aparecido nas rodas sociais de Londres nos últimos dias, desde a publicação da nova propaganda do sutiã Wonderbra.
Para divulgar a peça, que promete fazer que os seios pareçam dois tamanhos maiores sem cirurgia nenhuma, a empresa acaba de lançar um anúncio em 3D. Para visualizá-lo é preciso óculos especiais. Estrelado pela modelo brasileira Sabrine Banado, o primeiro outdoor do gênero foi instalado próximo à estação de metro Waterloo, na capital inglesa.
A associação dos motoristas reclamou da propaganda, argumentando que ela pode causar acidentes. Quem não tem os óculos especiais no carro, vê uma imagem borrada e pode se desconcentrar para tentar focá-la.
Acho que o anúncio pode, sim, distrair motoristas. Mais pelo ineditismo do que pela sensualidade da foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário